Análise do capítulo de ontem da novela mexicana: “Coronelismo, Cabresto e Voto: A saga de amor e ódio em Mauriti”.





Foi ao ar neste dia 25 de setembro de 2012, terça-feira, mais um capítulo da novela mexicana: “Coronelismo, Cabresto e Voto: A saga de amor e ódio em Mauriti", onde o personagem principal, Juan Pablo de la Fuente, conhecido como “el Prefeito”, sofreu um atentado a bala quando vinha em sua charrete, acompanhado de sua comitiva, da localidade de San Miguel. Neste capítulo, vimos que, no momento do atentado, o terrorista escondeu-se, deixando “el Prefeito” e sua comitiva assustadíssimos!
Aqui, os ricos também choram...
Como na Província de Mauriti, conhecida também como “el Fuxico”, as notícias correm na velocidade de uma manada de porcos com fome, quando chegou em sua casa, “el Prefeito” encontrou uma grande concentração de curisoso, velhas mexeriqueiras, xolas e a população em geral, querendo saber sobre o seu estado de saúde.
Passado o susto, “el Prefeito”, dirigiu-se á comunidade de Los Nuevos para ajudar seu companheiro José Manuel de la Veja, conhecido como “el Negrito”, que está lutando para ser o novo Governador da Província de “el Fuxico”.
A polícia de “el Fuxico” nada pôde - ou quis – fazer, pois já era tarde e não quiseram despertar seus cavalos.
A solução foi apelar para Maria Antonieta, a bruxa, para tentar descobrir quem é o terrorista. Se vamos descobrir ou não, são cenas do próximo capítulo, não percam!

0 comentários:

Postar um comentário

Relógio

Follow Button

Sobre este blog

Conteúdo destinado a quem gosta de boas leituras, seja de contos, crônicas, narrativas ou devaneios. Este blog tem por objetivo entreter e fazer pensar, divertir e fazer sonhar todos aqueles que entram em contato com estas humildes palavras.
Sejam Bem Vindos!

Conheça também

Total de visualizações de página

Powered By Blogger
Ramon Gomes de Sousa. Tecnologia do Blogger.

Translate

Seguidores

Visitantes do Blog

contador de visitantes

Previsão do Tempo

Caixa de Recados

Postagens populares