Oração do Tempo



Senhor do tempo e das horas, dos minutos e dos segundos... Faze com que eu aprenda!

Ensina-me ó Divino Mestre a ser aquilo que ainda não sou!

Dá-me das Tuas celestiais virtudes; Dá-me dos Teus Dons, dos Teus Carismas; Infunde em mim o sopro do Teu Espírito, pois bem sabes o quão pequeno e miserável sou...

Senhor, que o tempo seja para mim, não remédio, mas um luzeiro que aponta para o maior dos bálsamos, que é Teu Coração.

Que o tempo me ensine que lapidar uma joia bruta às vezes requer, acima de tudo, paciência...

Que eu tenha paciência comigo mesmo, paciência de me mudar, de me ajudar, de me compreender, de me entender.

Que eu tenha tempo de escutar o outro, de ser para o outro, mão que consola, sorriso que acolhe e ombro que aconchega.

Que eu tenha tempo para mim, para sarar as minhas dores e curar as minhas feridas.

Que eu tenha tempo para Ti Senhor, para Te ouvir, para Te obedecer, para Te procurar e para viver conforme Tua Santa Vontade.

Que eu tenha motivos pra sorrir, fazer o outro sorrir e carregar as minhas cruzes com alegria!

Que o tempo me ajude a escolher quem de fato é importante pra mim, que faz a diferença na minha vida e que realmente devo escutar além de Ti.

Que, com o tempo, Tu possas me dar todas as virtudes de que preciso para ser um ser humano melhor! 

Confio e espero na Tua Providência meu Senhor, sei que não estou só, sei que minhas preces serão ouvidas e atendidas.

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Relógio

Follow Button

Sobre este blog

Conteúdo destinado a quem gosta de boas leituras, seja de contos, crônicas, narrativas ou devaneios. Este blog tem por objetivo entreter e fazer pensar, divertir e fazer sonhar todos aqueles que entram em contato com estas humildes palavras.
Sejam Bem Vindos!

Conheça também

Total de visualizações de página

Powered By Blogger
Ramon Gomes de Sousa. Tecnologia do Blogger.

Translate

Seguidores

Visitantes do Blog

contador de visitantes

Previsão do Tempo

Caixa de Recados

Postagens populares